Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quinta-feira, 11 de setembro de 2003

sessão mela-cueca
AINDA O SIGNO DE CÂNCER

Lá vou eu falar de coisas da minha intimidade outra vez, espero que ele não fique bravo. E que também não fique achando que tá arrasando. Porque daí eu corto sua onda, viu?

10 COISAS QUE EU ADORO EM VOCÊ
A capacidade de me fazer rir
O bom humor de rir das minhas piadas
A inteligência
Os óculos que deixam você com cara de inteligente
O bom gosto, dos perfumes aos filmes
Oscilar em segundos do fino ao bagaceiro
Beber tanto quanto eu (ou mais)
O cabelo, meio preto, meio grisalho, penteadinho pra cima
Ser um fofo quando não tem mais ninguém por perto
E quando tem também

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home