Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

terça-feira, 9 de setembro de 2003

é preciso ser humilde de vez em quando
POR QUE AS PESSOAS ODEIAM OS SAGITARIANOS

"Eu quero ficar com você hoje, agora, não importa se amanhã de manhã nós dois temos compromisso. Quero que você venha pra minha casa agora, às três da manhã, pra gente trepar em cima da mesa. Eu sei que você não tem como vir, mas pega um táxi, pô... Vai ser tão legal...Não interessa se você não está afim. Não percebe o quanto a gente pode ser feliz junto?"

OK, OK, eu sei que nem todo mundo tem fígado para agüentar as vontades inconseqüentes de um sagitariano. Sem contar que a gente se apaixona e se desencanta com a mesma velocidade.

Mas ninguém pode negar que qualquer festa fica mais animada quando um de nós chega. Se os outros signos forem um pouco menos conservadores e souberem arriscar nas horas certas, vão ver que nós nos divertimos mais que a média das pessoas.

E estão aí meus amigos Chiara, Cristiano, Alice, Iva, Rena, Vivi Suave, Ju D'addio e Ari que não me deixam mentir.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home