Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

terça-feira, 9 de setembro de 2003

entra ano e sai ano...
ESSES FORAM PRO TRONO. E FICARAM.

Quando eu tinha seis anos, Kid Abelha e os Abóboras Selvagens era um sucesso danado. Faço 26 em novembro e eles ainda são um sucesso. E com as mesmas músicas. Cara, eu cresci ouvindo "Lágrimas e Chuva"(e achando que eram lágrimas DE chuva)!

O fato é que comprei outro dia o CD Acústico deles e estou completamente apaixonado. As músicas são tãããão legais... E lembram taaaaaaaantos momentos dos últimos 20 anos...

O mais curioso é que desde que eles regravaram "Quero te Encontrar", não consigo mais pensar que era uma música de Claudinho e Bochecha. Pra mim parece que SEMPRE foi cantada pela Paula Toller.

Enfim, o fato é que não me sai da cabeça. Assim como "Os Outros". Quem conseguiu ver o post de domingo que eu apaguei, vai lembrar... "minha vida continua, mas é certo que eu seria sempre sua..."

Aliás, se alguém tiver o CD do Kid Abelha com a versão original dessa música, por favor, mande de presente para o meu salão. Adoro sim, como diria dona Xiara.

Muá pra vocês!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home