Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 8 de setembro de 2003

dizem que fogo e água não combinam
POR QUE ODEIO HOMENS CANCERIANOS

"Não tenho muita certeza se quero trepar com você. Mas fica aqui por perto porque, sabe lá, pode me dar vontade. E se eu já tiver dito que não, vai ser difícil lidar com o arrependimento de ter descartado alguém que poderia me fazer feliz"

Eles não admitem isso a ninguém, mas é exatamente assim que funciona a cabeça deles. Eu sei porque estou virando expert em cancerianos.

Eles são charmosos, inteligentes, especiais... mas são TÃO complicados que é melhor desistir e virar amigo logo de uma vez.

Em suma, odeio cancerianos porque amo cancerianos.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home