Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quinta-feira, 4 de setembro de 2003

1001 noites de suspense no meu quarto
O OITAVO PECADO CAPITAL

Esqueça o terrorismo. O maior crime da sociedade nos dias de hoje é telefonar para uma pessoa um dia seguinte depois de transar com ela.

Sou reincidente neste tipo de crime, com ficha em vários distritos. Fui condenado a dois de anos de prisão domiciliar e escapei por pouco da morte social. Atualmente cumpro pena em regime de braços semi-abertos, porque tenho abri-los completamente pode significar a perda da liberdade condicional.

O tema veio à tona dia desses, em roda de bar com amigos. Ana, 39, dois parceiros por semana, considera o crime hediondo. Pedro, 38, divorciado e com um namoro a distância, estima que o interesse por quem telefona no dia seguinte diminua até 60%. "É um sinal de desespero", explica.

Eu, 25, solteiro, cansado de comer sorvete vendo "Programa do Jô" sozinho, confessei o crime. Havia ligado, menos de uma semana antes, para um cara por quem estava perdidamente apaixonado. A transa tinha sido ótima e achei que repetir a dose no dia seguinte poderia ser ainda melhor. Por que não? Ele poderia estar em casa sozinho, com tanta vontade de trepar quanto eu...

Não estava. Quer dizer, estava sozinho. Mas preferia continuar assim. "Por isso ele não quer mais. Você agora virou o cara para quem ele só vai ligar quando precisar de uma foda certa", sentenciou Fábio, 24, que como eu cansou da solidão mas tem dificuldade de levar adiante qualquer relação que passe de 15 dias.

Réu confesso, provoquei um riso meio nervoso nos demais. Afinal, quem é bem-sucedido, tem TV a cabo e já viu pelo menos um episódio de "Sex and the City" sabe que o dia seguinte é de retiro espiritual. Serve para expiar o pecado de ter sentido prazer no dia anterior. Mais ou menos como o noivo que não deve ver a noiva de vestido antes do casamento, o dia seguinte está para as transas como a quarta de cinzas para o Carnaval: não importa se foi bom, uma delícia, inesquecível... é preciso abaixar a cabeça no dia seguinte e pedir perdão pelos pecados.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home