Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

sexta-feira, 8 de agosto de 2003

quando você acha que já viu de tudo...
PARA NINGUÉM ME ACUSAR INJUSTAMENTE


As odiáveis Adriana Spaca e Amanda Magal me acusaram de participar do concurso Garota da Laje, no programa do Gugu, no início de junho.

Tudo mentira, claro.

Como estou de partida para o Rio de novo neste fim de semana, decidi dar pano pra manga e colocar aqui um belo exemplar de Garota da Laje:


Carol, com seus 2.000 litros de pura gostosura

Carol mora em Inhaúma, subúrbio do Rio onde tem até metrô! Melhor que a Nikita, que arrota caviar mas mora no Méier ou eu, que faço a fina mas cresci entre Bangu e Campo Grande.

Mas pelo menos eu nunca pose na laje nem comi arroz com ovo no motel, né?

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home