Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

terça-feira, 5 de agosto de 2003

eu acho que ele não vem
O ELEITO

Gosto de homens com cara de inteligente. Meio nerds até. Sempre gostei desse tipo apesar de nunca entender exatamente por quê. Talvez eu seja meio nerd também, no fundo. Ou mesmo na superfície, né?

Daí fiz um levantamento dos homens mais interessantes que já vi na televisão e no cinema. Quem seria o homem dos meus sonhos? Com quem gostaria de passar o resto da vida?

A resposta, extremamente pretensiosa, já que sonhar não vai aumentar minha dívida com o banco é...


...ele, Ross Geller, de "Friends"!

Veja bem, o Ross, não o David Schwimmer, que interpreta o personagem.

Claro, há vários caras bem mais interessantes em muitos outros sentidos.

Mas é ele quem mais reúne atributos interessantes. Pelo menos na minha escala. Em primeiro lugar tem cabelo preto, coisa que eu adoro. E é professor universitário, PhD, carinhoso, romântico, bonito, além de ter cara de que trepa bem.

Só falta saber o signo dele. E quem me conhece bem sabe de qual signo ele NÃO pode ser.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home