Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 25 de agosto de 2003

deu branco
A ABOMINÁVEL GRIFE DAS NEVES


Regra número de amizade entre gays e mulheres: nada de cinto branco.


Esse aqui, então, nem pra vender acarajé!

A frase é de um episódio da série “Will and Grace” e como o blog é meu resolvi fazer uma adaptação. Não são só os cintos brancos que devem ser evitados, mas todo e qualquer acessório desta cor.

Acessórios brancos são a criptonita gay. Uma bicha pode usar toda sua capacidade de montar um look e basta um acessório branco para pôr tudo abaixo. Não importa se todo o resto do visual é da Dior, Gucci ou Kenzo. Se tem branco, fica ruim.


Belo presente para sua namorada, leitor!

Também não vale a desculpa de que é branco mas é de uma marca boa. Nem isso é capaz de reduzir o efeito devastador de um cinto, sapato, bolsa ou – argh! – scarpin branco.



Este dispensa comentários


Assim, vocês podem imaginar minha cara de horror quando passo diante da loja, presente em shoppings paulistas e cariocas, chamada Tutto Bianco. É a abominável grife das neves.



OK, mas ninguém merece NADA branco


E o que dizer de botas brancas? Só posso usar a comparação da amiga Adriana Spaca para dizer: parece que a cafona tá com o pé engessado.



Homenagem à amiga Spaca


Meia-calça branca, é lição básica: só para crianças. E criança bem pequena, porque se tiver mais de nove anos parece aquela boneca (horrorosa) dos anos 80, a Quem me Quer.


Se você tem uma amiga bicha e quer que ela continue companheira, mantenha distância de acessórios brancos. Pronto. Falei.


Um mimo para terminar o post!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home