Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

sexta-feira, 22 de agosto de 2003

confirmô!
INCONSCIENTE SAGITARIANO COLETIVO

Daí que eu hoje fiquei o dia inteiro com uma música da Maria Betânia na cabeça. Eu não lembrava o nome, só de uns trechos e fui procurar na internet.

Digitei no google: "claro futuro".

E fiquei Jade quando vi que o primeiro resultado era nada menos que o blog da minha amiga cachorra de padaria, Chiara. O quinto da lista era o blog do Cris. Ambos extintos, trocados pelos fotologs Chitanda e Mariposinha (de cu é rola).

Mas achei incrível como os dois, sagitarianos como eu, sentiram a mesma vontade de publicar a letra dessa música, mesmo que em épocas diferentes.

Enfim, a letra da música

Tá combinado

Entao tá combinado é quase nada
É tudo somente sexo e amizade
Não tem nenhum engano nem mistério
É tudo só brincadeira e verdade
Podermos ver o mundo juntos
Sermos dois e sermos muitos
Nos sabermos sós, sem estarmos sós
Abrirmos a cabeça para que afinal floresça
O mais que humano em nós

Entao tá tudo dito e é tão bonito
e eu acredito num claro futuro
de música ternura e aventura
pro equilibrista em cima do muro

Mas e se o amor pra nós chegar
de nós, de algum lugar
com todo o seu tenebroso esplendor,
mas e se o amor já está, se há muito tempo que chegou
e só nos enganou...

Entao não fale nada, apague a estrada que seu caminhar ja desenhou
porque toda a razão, toda a palavra, vale nada, quando chega o amor...

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home