Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quarta-feira, 20 de agosto de 2003

é coisa pra se guardar
CONHECE A TI MESMO


Também existe amigo Glenn. E sou um deles.


Sobretudo com o Rafa!

Sábado passado eu estava na Benedito Calixto e liguei para ele. Veja o diálogo:

- Oi Rafa. Vem pra cá! A gente está aqui na Benedito.
- Hmmm....Não dá. Estou no shopping com a minha mãe. [Rafa é de Curitiba, a mãe dele mora lá e estava visitando a cidade]

E a Glenn gritou:

- E você não vai me apresentar pra ela? Rafael, por que você tem vergonha de mim? Deixa eu falar com ela!

Ontem teve outro momento Glenn. Chamei o Rafa pra ir comigo à festa da Doc Dog, no Iguatemi.

- Acho que não, hein? Essa festinhas são sempre chatas...

E mais uma vez:



-Rafael, por que você não aceita mais meus convites? O que foi que eu fiz de errado? Você não se abre mais comigo...blá blá blá...

Ou seja, não queira nunca o posto de "melhor amigo do Manny", OK?

Muá!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home