Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 14 de julho de 2003

ou é ou foi ou será
UM DIA DE GLENN

Se você circula com freqüência pela noite paulistana, este post lhe interessa. E muito.

Você está no grupo de risco de uma síndrome que tem crescido exponencialmente nos últimos meses:



A Síndrome da Glenn

Os acometidos deste mal ligam incessantemente para uma pessoa com quem tiveram apenas uma noite de sexo, por exemplo. Mais ou menos como a personagem Alex, do filme “Atração Fatal”, de 1987.


As "glenn" são dóceis...

A maioria das pessoas já foi “glenn” pelo menos uma vez na vida. E, assim como a herpes, esta síndrome não tem cura: é preciso aprender a conviver com ela.



...mas perdem o controle se contrariadas

Eu sou vítima da glenn. E a controlo com atualizações diárias deste blog e doses esporádicas de uísque com energético.

Quem me abriu os olhos para a doença foram dois novos chapas, a Myrian Moreira e o Cesar Ruas, sobre quem falarei no futuro. Este último aliás, foi vítima de um de meus ataques de glenn, já devidamente controlado, graças a Deus.


Myrian e Cesar (não, eles não são
um casal) provocam a fúria de glenn


Como bom sagitariano, eu me preocupo com o bem da humanidade. Assim elaborei um teste para você, cliente amigo da Central, descubra se tem a síndrome. Você é uma Glenn? Para saber, clique aqui.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home