Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 28 de julho de 2003

numa máquina de refrigerantes perto de você
É O FIM DO MUNDO



Este é o gatinho
que protagoniza o filme


Ontem fui ver o filme “Extermínio”, do Danny Boyle. Pra quem anda sem ler jornal, explico: é o mesmo diretor do (ótimo) “Trainspotting” e do (bosta) “A Praia”.

Como detesto contar final de filme, vou comentar somente uma coisa: alguém pode me explicar porque o povo só bebe Pepsi no filme?

Explico:

Uma infecção misteriosa se espalha pela Inglaterra. Os infectados viram zumbis raivosos que saem atacando todo e qualquer não-infectado que vêem pela frente. No meio desse cenário, um grupo de pessoas saudáveis se vira como pode para não dançar feio.

Acontece que o povo só bebe Pepsi. Não existe Coca-Cola!


Quem tem, esconda!

Será que a idéia de apocalipse do diretor é uma realidade onde não existe Coca-Cola? Porque se for isso, eu concordo: viver só de Pepsi é o fim do mundo mesmo!

Acho que os tais zumbis do filme ficam tão raivosos porque precisam tomar uma Coca-Cola. Eu, pelo menos, preciso de uma dose todo dia.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home