Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quarta-feira, 16 de julho de 2003

morte anunciada
NO MORE BEETLES

A Volkwagen anunciou que vai parar de produzir o Fusca, um dos carros mais famosos do mundo. O último exemplar sai da linha de montagem em Puebla, no México, no próximo dia 30.


Adeus, amor, eu vou partir...

O carro foi criado por Ferdinand Porsche, em 1934, informa o jornal carioca “O Globo” de hoje. E pensar que muita gente reclama de nunca na vida ter conseguido comprar um Porsche!

O fato é que ao longo dos últimos 34 anos, todos nós, de alguma maneira, tivemos uma história com um Fusca qualquer. Meu pai nunca teve, mas eu andava no do vizinho. E não esqueço o dia em que a gente ficou parado, no meio da avenida Brasil alagada.

O bom do Fusca é que você pode comprar um, dar uma “customizada” e circular com ele fingindo que você é superchique. Tão chique que tem um carro velho, mas que reflete a sua personalidade. Mas tem que ser daqueles da década de 70 porque os novos, em especial os que sairão nesta última fornada, custam cerca de R$ 24 mil. Ou seja, melhor comprar um Palio mesmo.


Nova versão custa R$ 24 mil

E, no dia 30, não esqueçam: um minuto de silêncio pela morte do Fusca. Ele sai da linha de montagem, mas nunca do nosso coração.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home