Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quinta-feira, 31 de julho de 2003

minhas amigas
QUE CIDADE É ESSA?


Faz tempo que estava com vontade de comentar aqui uma série que eu amo desde sempre: "Sex and the City".

Muito antes de virar moda, eu já me deliciava com as aventuras delas, na HBO, que foi o primeiro canal a transmitir os episódios por aqui.


As quatro cavaleiras do Apocalipse

Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda são quatro mulheres bem-sucedidas profissionalmente que vivem uma espécie de montanha-russa emocional. Moram em Nova York _ em Manhattan, claro _ e gastam horrores com roupas de grife.

Quem me dera ter uma vida como a delas. Em especial a da Carrie, protagonista vivida pela Sarah Jessica Parker.

Ela escreve uma coluna sobre sexo em um jornal local (daí o nome da série). Pelo que entendi, é uma coluna por semana, que sempre é inspirada em alguma coisa do cotidiano da Carrie.

Daí que ela ganha uma fortuna para escrever sobre coisas que fazem parte da vida dela. Ou seja, mamão copm açúcar... Nada de passar horas em uma redação fechando ou de ficar com um bloquinho na mão apurando informações que ninguém vai ler.

Em um dos episódios da primeira temporada, Carrie diz que gastou US$ 395 em um sapato Gucci. Imagina o quanto ela não ganha? Isso sem contar que ter código de área 212 não é pra qualquer um, não!


Cheias da grana

Fora o trabalho moleza, Carrie tem sorte de trepar com um homem lindo e maravilhoso a cada semana. As amigas também. Elas vivem em uma Nova York linda, glamourosa, onde todos as pessoas são bonitas e ricas e não precisam passar horas e horas preocupadas com nada a não ser com o sexo do fim do dia.

Uma Nova York que poucos ?new yorkers? conhecem. Uma Nova York com que sonho toda noite antes de dormir.


E ainda ganham Globo de Ouro! Que ódio!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home