Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quarta-feira, 30 de julho de 2003

memórias
SONHOS DE UM MENINO DESOCUPADO

Eu lembro, mas preferia ter esquecido.

Quando criança, um de meus maiores sonhos era fazer um dos milhares de cursos do Instituto Universal Brasileiro. Lembra daquele que é por correspondência? Pois é.


Ex-aluno do IUB

Eles colocavam anúncios em gibis de heróis, como os que eu costumava ler. Eram umas historinhas toscamente desenhadas, em que mostrava um sujeito se dando bem só porque tinha estudado no IUB (sim, esta é a singela sigla usada por eles).

Entre as minhas opções estavam eletrônica, porque eu queria aprender a consertar rádios e televisores, e desenho, porque eu sonhava em ser desenhista famoso da Marvel.

Perdi a conta de quantas vezes preenchi o formulário pedindo informações sobre os cursos. Minha mãe, sábia, nunca me deixou colocar no correio.


Hoje em dia, se fosse me inscrever, seria para fazer o curso de Beleza da Mulher. Veja só o material didático!


Só consegui mandar uma vez. E nunca tive retorno. Acho que não entenderam minha letra garrancho de criança de oito anos.

Uma pena. Eu poderia ter sido um grande técnico em eletrônica hoje em dia.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home