Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

sábado, 5 de julho de 2003

do fundo do baú
UM DIA DE CÃO

Vejam como foram as últimas férias de minha colaboradora Peddy Curi:


Olá amigas,
sou Peddy Curi!



"Saí de Curitiba às sete da matina. Fui no vôo dos pobres (GOL) e vôos da Gol são sempre são uma surpresa...


Pra variar, atrasou. Cheguei em cima da hora em São Paulo pra pegar a conexão. Sabe o que eles fizeram comigo? Não me deixaram ir pra sala de embarque esperar, me deixaram sozinha na pista, no meio de centenas de aeronaves chegando e saindo, um barulho infernal de turbinas e um vento horrroso!!!!!!!!!!!! Conclusão: acabei com a minha escova!!!!!!!

Já dentro do avião para o Rio, mais surpresas: um velho chato de Mato Grosso puxando assunto, serviço de bordo sem coca-light e sem gelo. Calma, o melhor ainda está por vir... No meio da viagem, a aeromoça começou a sortear brindes pros passageiros (mochila da GOL) e quem não ganhou começou a gritar: "Marmelada, marmelada..." Daqui a pouco eles vão botar gincana, videokê e, quem sabe, até um piscinão.

Pensam que acabou? Isso foi demais: De repende, um louco se levanta, olha pra todos sorrindo e saca de sua mala um...........VIOLINO!!!!!!! Não tive mais sossego e, só pra completar, ele tocava muito mal!!!!!!!

Chegando ao aeroporto, morrendo de vontade de fazer xixi, descobri que todos os banheiros da parte superior estavam interditados. Tive que andar toda a extensão do Galeão, com duas bolsas, pra poder me aliviar...

Quando cheguei à Barra, pensei: nada mais me acontece... Fui ao STB para saber quanto eu tinha que pagar pra alterar minha passagem de volta da Europa. Quando o rapaz foi ligar para a Britsh Airlines para saber o preço, já que minha passagem de ida e volta já tinha sido emitida há quase um mês, sabe o que ele descobriu???? QUE TINHA UM ERRO NA PASSAGEM E QUE SIMPLESMENTE EU NÃO PODERIA EMBARCAR NO DIA SEGUINTE...Quer dizer, se eu não fosse lá perguntar essa história de mudança de passagem, eu ia pro aeroporto toda arrumadinha à toa..."

A vida dela é ou não é um drama?

Peddy está prestes a lançar a campanha "Por uma Vida Definitiva", para arrecadar fundos e pagar um alisamento japonês.


"Que nada, bi, é
lisinho assim mesmo!"




P.S.: A última piada foi roubada do espetáculo "Terça Insana"

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home