Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

sexta-feira, 25 de julho de 2003

bye bye, so long...
AMADO MESTRE

Quase que não teve salgadinho pra todo mundo. Acabei de ler que cerca de 7.000 pessoas compareceram ao enterro do ator Rogério Cardoso, em Mococa, interior de São Paulo.

E me bateu a paergunta: Como assim?

Tudo bem, o cara era um dos personagens mais queridos de “A Grande Família”. Mas 7.000 almas? Digo, pessoas, porque almas deviam haver muitas mais no cemitério.


Do além, Cardoso disse à Central:
"Também fiquei surpreso com a quantidade de gente"


Eu acho que é muita gente. O que me leva a concluir que ou ele era muito, mas muito, muito querido mesmo ou simplesmente o povo de Mococa não tem mais o que fazer.

Não conheço Mococa. Mas tenho a impressão de que 7.000 pessoas deve ser uma parcela expressiva da população local. Uns 60% talvez?

Enfim, o fato é que o povaréu todo foi lá dizer adeus pro seu Flor e quem fez a festa na porta do cemitério foram os vendedores.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home