Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 2 de junho de 2003

tipo assim, um ranking...
OS DEZ MAIS FILHOS DA PUTA

“Bobeou a gente pimba” é o bordão que melhor define as personalidades eleitas na lista que a Central divulga todos os anos com as pessoas mais malditas do Brasil.

Foi difícil, mas os funcionários do salão finalmente chegaram a um veredicto...

Empatados no primeiro lugar, Lu de Bianco, Poveza e Camilinho. Os três mostraram que juventude não é empecilho para a filhadaputagem. São os três primeiros do ranking com louvor...


Trio de demônios

Mas como experiência é essencial para a eficiência do xoxo, o quarto lugar foi para ele, o diabo loiro da Trash:


DJ Eneas Neto

Também experientes na arte de avacalhar, Alisson Gothz, Adriana Spaca e Paula N. são os próximos do rol, do qual já fazem parte há cinco anos. Mandam os agradecimentos para o pessoal do bairro de onde vieram, Cangaíba!


Domingo tem churrascada
na casa da dona Nair!


E como o álcool não poderia sair da lista, a representante máxima da comunidade cachaceira também figura entre as personas muy gratas de nosso singelo rol. Com vocês:


Rena, a maior cachaceira daTrash

A malandragem carioca está representada no ranking por ela, Nikita. A moça, para se ter uma idéia, foi a uma delegacia registrar um roubo e fez o detetive.


Ele pegou a minha irmã e... NHÁ!

A classe das bichonas fecha o ranking com chave de purpurina, ou melhor, de fibra ótica. Este é Sandro Camiseta, que anda com a navalha afiada na bolsa. Se não mata no corte, mata de tétano.


Madame Satã
come na minha mão...


Enfim, se você cruzar com qualquer uma destas figuras à noite, CORRA! Se dirigirem a palavra a você, finja que não ouviu.
Eles não prestam, viu?
Não são como eu...

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home