Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 9 de junho de 2003

série "eu só quis dizer"
LÁ VAI MARIA, LÁ VAI MARIA...

Alguns dos momentos mais obscuros da minha vida aconteceram na época em que eu era da Renovação Carismática Católica.

Hoje vamos falar sobre o Retiro Rio de Água Viva.

Tratava-se de um retiro de Carnaval. O povo todo saía do subúrbio às sete da manhã para passar os quatro dias de folia sambando com Jesus. Isso mesmo! Reza, sobre reza...

E não é que, logo no domingo de Carnaval, o padre Jonas Abib (ídolo pré-Marcelo Rossi) anunciou no microfone:


IRMÃOS, QUEM ESTÁ ENTRE NÓS HOJE
É A MARIA, AQUELA DA LATA D'ÁGUA NA CABEÇA...


A comoção causada só perdeu para a do ano anterior, quando esteve por lá a Narjara Turetta. Mas isso eu conto outro dia...

Você não sabe quem a Maria? COMO NÃO?

Maria era uma negona que inspirou o sucesso "Lata d´água na cabeça, lá vai Maria, lá vai Maria...", que virou o hit daquele resto de Carnaval. Ela foi na caravana de Piabetá e, claro, subiu no palco para dar seu testemunho de conversão. Disse que era macumbeira.. blá blá blá... blá blá blá...

Por que eu contei tudo isso?

É que eu passei o dia INTEIRO hoje tentando lembrar o resto dessa porra dessa música da lata.

ALGUÉM ME AJUDA?????

P.S.: Vou ficar devendo a foto da Maria...

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home