Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

terça-feira, 24 de junho de 2003

série acreditem, eu fiz isso
RETARDADO MIRIM

Quando eu tinhas uns nove anos, fui com uma de minhas irmãs passar um fim de semana na casa de praia do sogro dela, perto de Mangaratiba, no litoral do Rio.

Eu não tinha sunga, mas tinha uma cueca azul, de um pano meio brilhante.

Pensei:

“Ah, vou usar essa. Ninguém vai perceber...”

O grau de retardo era tanto que a cueca tinha até um barquinho desenhado e, mesmo assim, eu pensei que conseguia dar um truque.

E fui.

Só para, em meio ao banho de mar, ouvir de um cunhado da prima do amigo do meu cunhado:

“Ih, olha lá! Ele veio de cueca!”

E eu pergunto: por que eu sou assim????????

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home