Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quarta-feira, 11 de junho de 2003

sobre envolvimentos amorosos
LOIRAS GELADAS VÊM ME CONSOLAR

Hoje é Dia dos Namorados e, pelo segundo ano consecutivo, vou passar a data sozinho.
Acho que o ideal, então, é beber o perfume, comer as flores e pisar nos bombons. Criar uma conta no hotmail e mandar um cartão virtual do UOL pra mim mesmo. Porque nem eu acho que valho a pena o trabalho de me mandar flores de verdade. E nem tô podendo gastar dinheiro à toa...

Você, caro leitor, talvez vá passar a data sozinho também. Mas pelo menos não vai ter que ir a uma festa romântica na casa de uma socialite, vai?

O que? Você acha que isso seria legal?

Então tenta se arrumar e parecer bem pra fazer social depois de ser dispensado na véspera dos namorados. Tenta sorrir e conversar meia hora sobre uma porra de uma colomba pascal, a bolsa nova da Dior ou a viagem da fulana ao Marrocos tendo que parecer o cara mais feliz do mundo quando tudo que você queria era estar em casa, ouvindo um CD bem deprê e chorando rios.

Programa do dia (depois da festa UÓ): ouvir o CD dos Carpenters. Em especial a canção "Supestar". Deixo um trecho abaixo:

"Don't you remember
you told me you would love me, baby?
You said you'd be coming
back this way again. baby..."


E feliz Dia dos Namorados pra vocês!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home