Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 16 de junho de 2003

recuerdos
DIZE-ME O QUE OUVES...

Acredito que as músicas que uma pessoa ouve na infância contribuem para a foramação da personalidade da mesma.

Assim, que tipo de ser humano sou eu que ouvia, animado, as músicas de:

1. JOVELINA PÉROLA NEGRA


Deixa comigo!

Minha irmã Lúcia está entre as maiores pagodeiras que o planeta Terra já conheceu. Deve ter sido algo de outra encarnação, sei lá...

Acontece que ela adorava Almir Guineto e afins, o que não poderia deixar de incluir Jovelina Pérola Negra. Foi com ela que aprendi a cantar: "pára de tomar cachaça que a tua desgraça pode tá aí...". E nunca, na vida, coloquei uma gota de álcool na boca.

2. AGEPÊ



Sábado era dia de pegar o busão e ir para a casa da minha tia Calicá, no Jardim Caxaná (rimou!).

Passava a tarde inteira rodando com meus primos Tuninho, Luiza e Rosângela rodando em uma piscina Tony de 3000 litros e comendo biscoito amarelo Frank.

No som, AGEPÊ: "deixa eu te amar, faz de conta que sou o primeiro..."

E por isso eu fiquei assim, carinhoso.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home