Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 2 de junho de 2003

Hoje, na hora do almoço, me dei conta de que perdi o acontecimento mais importante da semana passada:

O ENLACE MATRIMONIAL
DE RODRIGO FARO E VERA VIEL



Alguém está dizendo "I Love You, Baby"...

Mas, se a Central não cobriu, estavam lá os nossos coleguinhas dos sites de fofoca. Sempre infalíveis, eles não nos deixariam sem saber que foi emocionante e que a noiva estava deslumbrante.

O legal é que a cobertura foge das informações óbvias.

Exemplo:


Os noivos chegaram de limusine

E quem foi?

Só VIPs e bacanas:


A Leka, do Big Brother, por exemplo. Como ela linda, não? Só não sei qual é a relação dela com o noivo. Nunca trabalharam juntos, pelo que me consta. E, acredite, eu acompanho este tipo de coisa...


Ticiane e Helô Pinheiro, adoram o Rodrigo e a Verinha. Mas a Helô se recusou a posar (de novo) com a mão na buça da filha. Pena! Uma nu tão artístico...Os fotógrafos lamentaram


Não sei quem é a Adriana Ferrari, mas ela tem bom gosto para penteados. E é fotogênica! Deve estar negociando um projeto sobre o qual não pode falar ainda, mas que vai ser um estouro.


E este casal – ai meu Deus! – é dos mais chiques do meio artístico. Cesar Filho é mesmo um pão e a mulher dele, a Elaine Mickely, tem muita classe

Agora, pra terminar o post, eu queria que alguém fizesse a caridade de me esclarecer quem são:


Ana Lya, que estava com ares de Diva em seu longo verde...

e


Gerson Marcch, o bonitão do momento, que mexeu com a ala feminina e despertou a atenção dos fofoqueiros de plantão

Para Rodrigo e Vera, a Central deseja ótimos contratos e muito espaço nas revistas “Conta Mais”, "Minha Revista" e "Note e Anote"!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home