Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

domingo, 18 de maio de 2003

Sobre o fim de semana...
SODOMA E GOMORRA

Bom, não sou de fazer "diário" aqui no blog, mas me deu vontade...

Este fim de semana foi sinistro, porque começou na quinta e teve edição extra da Trash.
Ou seja, o que vos escreve agora não é Manny, mas os restos mortais dele.

Vamos lá...

QUINTA
Meu querido Eneas Neto participou do Salada Mista, no Massivo. Fui conferir com o Rafael e me diverti horrores com a nova cliente VIP do salão, a Chiara Rodello. Ela é ótima e já virou parte da Família Trash junto com o amigo dela, o Cris. Antes do balacobaco, Raf e eu fomos a uma festa carão da Vogue, na Vila Nova Conceição. Tinha uísque de graça, o que já me fez sair de lá, digamos, feliz.

SEXTA
Trabalhei como um camelo o dia inteiro e, à noite, não poderia faltar à comemoração de um ano da Trash. Teve show do Gengis Khan mas eu não estava a fim e fiz a egípcia: fui para a entrada do Caravaggio e fiquei proseando com o Gomes. Mas me diverti como de costume. No fim da noite, fui ao McDonald`s com meu pai e minha mãe (o casal Spaca).

SÁBADO
Passada básica na casa do Zeezo, que fez chill in de aniversário. E tá que ele pediu a Gigi em noivado? Ficou todo mundo com lágrimas nos olhos. Menos eu, que sou uma pessoa sem sentimentos. Mas fiquei muito feliz pelos dois, claro. De lá, a Spaca quis ir pra casa porque estava com gripe. E fiquei incumbido de tomar conta do mister Luciano na Trash. O cortiço estava tão cheio, mas tão cheio que bateu todos os recordes de "cheiúra". E eu entrei na onda de uma nova vogal, que bateu deliciosamente bem. ADORO!

DOMINGÃO
Galeria dos Pães e cinema com o Carlos, meu roommate. Fomos ver "Como perder um homem em 10 dias". Depois conto o resto. Beijos!

Manny,
smells like teen spirit

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home