Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 26 de maio de 2003

Programas (de índio) femininos
VOCÊ, DONA DE CASA AMIGA...

Eu não deixo minha mãe ver.

Os programas de TV destinados ao público feminino são um verdadeiro festival de besteiras que assola o pais. Uma quarentona qualquer enche o tempo entre um merchandising e outro com leitura de revistas de celebridades, reportagens esdrúxulas sobre gente idem e comentários desnecessários sobre a vida alheia.


A turma do "Melhor da Tarde"


Você sabia, por exemplo, que o ex-BBB Allan brigava com a namorada no dia em que sofreu um acidente de carro? Não. Nem eu. E poderíamos todos ficar sem saber.

Menina! E o NIco Puig! Ele está aberto a novas propostas. Assim como a Leila Lopes. Puxa vida! E as donas de casa de todo o país que viviam sem essas informações. Como isso é útil pra elas. E o que dizer do fim do namoro de Kaiky Brito (14 anos) com Yasmin Brunet (de novo, 14 anos)?


Também soube que dá pra ganhar até R$ 800 só com cestos feitos a partir de jornal velho. E o que você faz com todo esse dinheiro extra que entra no seu orçamento, amiga? É só escolher: pode financiar um carro pela Sul América Auto Fácil, comprar potes e potes de Gingko Biloba, uma remessa inteira de cogumelo do sol ou ainda uma moderna máquina de videokê para garantir a diversão de toda a família. E cantar, com seus filhos, a música do CD novo daquela menina que esteve na última edição de "Casa dos Artistas".


Sônia Abrão fala francamente
no SBT, de segunda a sábado

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home