Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 19 de maio de 2003

Minha nova amiga...
O MARIDO DO CAETANO

Paula Lavigne é uma mulher genial e eu não sabia disso.

Acabo de ler a entrevista dela na revista "TPM". Eu sei, é "Trip Para Mulheres", mas eu li assim mesmo. Voltando à Paula, percebi que ela tem umas tiradas ótimas. Como, por exemplo, esta:

Tpm: Você sabe cozinhar?
Paula: Não, mas sei falar o que é para fazer que é uma beleza

E o que dizer de:

"... a Gisele Bündhcen foi lá em casa. Ela é uma grça, ficou lá na piscina. Agora, não sabia que a Gisele comia tanto. Toda hora ela pedia mais comida e eu, igual a uma gata borralheira, andando de um lado para o outro (...). Ela é magra, mas come pra caramba. Eu não estava preparada..."

E, para arrematar:


"A 'Playboy' virou o sonho
da casa própria das atrizes"


Enfim, se a Paula Lavigne se candidatar a presidente, eu voto nela. Quem alimentou Gisele, dá jeito no Fome Zero, por exemplo. Deviam colocá-la no lugar do Graziano.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home