Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

sábado, 10 de maio de 2003

Meu baile de debutantes
PASSA LÁ PRA COMER
UM BOLINHO DE FUBÁ COMIGO


É hoje!!! Ai que medo!

Nunca tive - e continuo não tendo - pretensões de me tornar DJ. Mas, em nome do amor à Trash 80's, vou me arriscar à humilhação pública diante de centenas de pessoas, em minha estréia na discotecagem.

Devo dizer que ri muito ouvindo as músicas do meu set. E faço votos (nossa que coisa mais cartão de Ano-Novo!) de que as pessoas gostem tanto de dançar quanto eu gostei de escolher as músicas.

Vai ter uma surpresinha (no set) e uma brincadeira (bobinha, no figurino meu e da Dri).

Assim, queridos, eu convido:


PASSA LÁ QUE EU PASSO UM CAFÉ PROCÊS!

Sério mesmo, se alguém que lê esta bandalheira que eu insisto em chamar de blog tiver a chance de aparecer, será muito bem-vindo. E terá a OBRIGAÇÃO de se apresentar.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home