Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

terça-feira, 6 de maio de 2003

Importado de Curitiba
MEU AMIGO RAFAEL - PARTE 2

A primeira pessoa que chamei de amigo em São Paulo foi ele.
Juntos, já rodamos essa cidade inteira. Fomos a quase todas as boates juntos e já morremos de rir das coisas mais variadas.
Rafael é um dos meus amigos mais queridos e se tornou ainda mais especial depois deste fim de semana no Rio.
Minha família toda achou que ele era meu namorado, o que não é verdade, nem nunca será. O fato é que a gente se divertiu mesmo com o tempo ruim e sem a chance de pegar um solzinho, como havíamos planejado.

Sem contar que, na fila do cinema, pra ver "X-Men 2", demos de cara com um ex meu. Que ficou passado ao me ver bem-acompanhado, ainda que não tenhamos nada. E eu, óbvio fiz a egípcia.

É o que costumo dizer, inclusive pra ele: andar com o Rafa pega bem.

O único defeito dele é que raramente lê meu blog, mas se você ler isso, cachorro, deixa um comment, tá?


Rafa é jornalista e fã de Madonna

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home