Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 12 de maio de 2003

Eu tenho tanto pra lhe falar...
AGRADEÇO A SANTO EXPEDITO PELA
GRAÇA ALCANÇADA: TOQUEI NA TRASH


Uma menina de olhos fechados, cantando como se fosse a última música da vida dela, no meio da pista.

Aconteceu ontem, na Trash, quando toquei a minha surpresinha: o jingle da Estrela (é nossa companheira, nossa brincadeira, nossa diversão...). Nunca vou esquecer. Nem da expressão dela, nem da experiência.

Em primeiro lugar, porque a festa é muito especial pra mim. Lá estão muitos amigos, pessoas que amo. É um lugar onde me sinto à vontade como em nenhum outro que já freqüentei.

O curioso de cuidar do som é ver a reação das pessoas quando começa uma música. Por exemplo, quando toquei "Prenda o Tadeu", sucesso de Clemilda, a representante nordestina da fauna bizarra dos programas de TV dos anos 80. Teve gritaria generalizada quando começou. Acho que ninguém acreditava estar ouvindo aquilo.

O set foi dividido em três partes: Lixo Brasil, Internacional e Infância. E eu estava morrendo de medo do Tonyy brigar comigo por causa da primeira parte, que também tinha "Haja Amor", do Luiz Caldas, e o tema de abertura da novela "Cambalacho". Mas deu tudo certo, graças a Deus!

Foi ótimo ter a companhia de Adriana Spaca do meu lado, fazendo par na coreografia e no figurino (depois publico as fotos).

Sei lá, poderia escrever muito mais, mas acho melhor ficar por aqui. Já se passaram 24 horas e continuo com cara de bobão, rindo toda vez que lembro do que aconteceu.

Tonyy e Eneas, obrigado mais uma vez pela chance.

Rico Suave, meu querido, também devo uma (ou várias ) a você. O set teria muito menos brilho tosco se não fosse por você. COnte comigo!

Spaca, você também colaborou. Se não tivesse ouvido a abertura do "Cassino do Chacrinha" no carro do Maridon, não teria nem pensado em abrir o set com ela.

Enfim, com toda humildade possível digo: quem não foi, perdeu.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home