Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

terça-feira, 20 de maio de 2003

Enfim, as fotos...
LEMBRAM DO DIA
QUE EU TOQUEI NA TRASH?


Bom, promessa é dívida. E aí vão algumas das fotos do meu dia de DJ convidado na Trash.
E, sim, eu acho isso bonito.


Belê?


Spaca foi a única que
ganhou a camisa do staff



Na hora da Clemilda, homenagem
aos meus ancestrais do NE



Não me perguntem. Eu não sei explicar


Continuo sem saber


"Como é grande o meu
amor por você, Johnnie!"



"E o nosso também!"


Parecem até um casadinho. Afe!


Rafa, ficou passado com meu set


Gente, esse é o Nico. Não sou eu, OK?
Confundiram a gente na última Trash



Assim caminha a humanidade


O erê


O segredo do Mum-Rá
é esse, minha gente



Poveza me deu o truque
e chegou quase de manhã



Chiara e Cristiano, os
meus mais novos amiguinhos



"Deixa eu tocar de novo, vai..."

Quem quiser ver mais fotos, dessa e de outras noites de Trash, veja no site da minha amada Lorack

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home