Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

sexta-feira, 23 de maio de 2003

Diário de Bridget Curi - Parte 2
BALADA DE ONTEM

Ontem teve mais uma edição de Domésticas. com. É a noite em que meu chapa Rico Suave toca no Hertz, aquele bar aqui pertinho, na alameda Itu. Depois de lá, fui com uns amigos ao Massivo.

Tipassim...

O que vem a ser a freqüência daquele lugar?

Parecia que tinha parado um ônibus de Cangaíba na porta da boate. Uma "ruma" de gente feia, com roupas compradas provavelmente naquela loja de Poc Pocs que tem no shopping Frei Caneca...NINGUÉM MERECE.

O som, por outro lado, estava ótimo. Não me perguntem o nome das músicas porque eu nunca sei esse tipo de dado. Só sei que dancei como nos bons tempos de Ultralounge. Faltou o Rafa, meu companheiro dos áureos tempos de carão e lágrimas no ultra.

Ri bastante com um amigo da Ju(diada), o Doppelgänger. Coloquei a identidade virtual porque não sei se posso colocar o nome do menino.

Enfim, ele me ensinou a cantar um grande hit (no Rio, pelo menos, eu acho que ninguém cantava assim): PIZZA, HAMBURGUER, GUARANÁ. Na verdade é "These Sounds Falling Into My Mind", mas é mais divertido em português.

Enfim, chega de "meu querido diário", né?

Muá proceis!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home