Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quarta-feira, 21 de maio de 2003

Como jornalista, falo ao telefone o dia inteiro.

O lado bom disso é que dá pra fofocar com os amigos várias vezes durante o expediente. Mas tem várias coisas bem ruins. Hoje estou com um mau humor de outro mundo e, por isso, elaborei...

Conduta Telefônica Suspeita
DEZ COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ

Eu tenho vontade de torturar, empalar, machucar, mandar matar quem me liga:

1. Fazendo a íntima:
"Oi querido!", "Oi fofo!" e "Oi amor"

2. Com voz animada (ainda mais se estou de ovo virado)
"Menino, tenho uma coisa pra te contar!"

3. Falando devagar
"Oi... aqui é a fulana... da XYZ assessoria de imprensa..."
Por que nome de assessoria é sempre uma sigla? Por que? POR QUE?

4. Perguntando quem é
"Com quem eu falo?"
Ora, se você me ligou, diga o seu nome primeiro, caralho!

5. Usando gerúndio
"A gente vai estar divulgando este show"

6. Perguntando se eu recebi e-mail
"Eu te mandei uma notícia (que geralmente é uma merda). Você recebeu?"
Antigamente eu ainda conferia se tinha recebido. Agora eu digo que sim. Se não tiver chegado, azar da assessoria que não tem um servidor de e-mails decente.

7. Na hora do fechamento
Se você quer encher o saco de alguém, seja esperto de não ligar em um momento de extremo estresse para este alguém.

8. De telemarketing
"Bom Dia, com quem eu falo? Aqui é a Mariléia, da Embratel."
Eles SEMPRE ligam quando estou dormindo e faltam dez minutos para a hora de acordar.

9. Para fazer pesquisa de opinião
"O senhor tem quantas geladeiras em casa?"
E precisa de mais de uma, porra?

Sobretudo, mais do que qualquer outra coisa, odeio:

10. ...Quando estou esperando uma ligação importante e, ao atender, a ligação é para outra pessoa da casa. Tipo... o namorado mala da irmã

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home