Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quarta-feira, 9 de abril de 2003

Série Vítimas da Moda
A ERRADA DA SEMANA

Primeiro ela tentou a botinha caramelo, que foi roubada pela Elza da Trash.
Agora, a mocinha cujo nome ninguém sabe ao certo (pode ser Suzane ou Gabriela) resolveu atacar de clubber. Com peças que a mãe dela comprou na moça que vende de porta em porta lá no bairro dela, como se pode ver abaixo...


"Virei o cão depois
que sumiram 'ca' minha botinha


Até aí tudo bem. Agora, o que eu não tolero é dar em cima do namorado das outras. Acreditam que ela mandou uma amiga entregar bilhetinho para o namorado de uma amiga minha?

Eu não perdôo! Acho que homem comprometido, se não é da turma do sapinho feliz, é só da dona (ou dono).

Por estas razões, declaro que a Cinderela Baiana leva o título de ERRO DA SEMANA. É gostosinha, beija direitinho (que eu já provei), mas pisou na bola. E se não se cuidar eu gongo de novo...


Tá que ela
foi de Amber Vision!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home