Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 14 de abril de 2003

Something's telling me it might be you...
A DONA DO MEU SALÃO

E eu só consigo pensar que está muito certo. Que vai dar muito certo. E que vai ser bem menos complicado do que eu imaginava e muito mais gostoso do que eu podia esperar.

O jeito que os olhos dela brilham na foto me dão vontade de fazê-los brilhar ainda mais. O jeito como meu braço em volta dela parece ter o tamanho exato me faz pensar onde eles estavam esse tempo todo. E que não devo nunca desperdiçar qualquer chance de deixá-los em volta dos ombros dela.

A maneira como tudo se encaixa me faz questionar tantas coisas que para mim sempre foram verdades absolutas. Não, não consigo parar de olhar para a foto abaixo. E vou dormir hoje com isso na cabeça.



Esse foi o nosso primeiro fim de semana na Trash como casal. A estréia oficial, eu diria. Com os solavancos típicos que um casal que sempre foi de todo mundo enfrentaria, claro. Mas o ponto alto foi dormir em um dos pufes do Caravaggio com ela sobre o meu peito. E a sensação de que agora eu protejo, não que sou protegido.

Lenore está sendo uma lição de vida para mim. Uma prova de que ninguém é alguma coisa, qualquer que seja ela, definitivamente. Uma prova de que rever conceitos, não importa o quão arraigados, é sempre importante.

E só por isso eu já seria grato. Mas tem também um monte de outras coisas que não cabe contar aqui e que fazem este namoro já ser um sucesso na minha vida.

Quem me enviou a foto, de presente, foi uma das minhas cinco pessoas favoritas da Trash: a Carolzinha. Aliás, sempre que quiserem ver os melhores momentos da festa, é só clicar no link à direita. Diversão na certa.

Carol, ADOREI! Minha santinha favorita!!!!!!!!!!

P.S.: Notaram meu new look de máquina quatro?

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home