Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quarta-feira, 16 de abril de 2003

Quando toca o despertador de manhãzinha
Me levanto e vou me arrumar
E vejo a felicidade no espelho


Se enamora, Balão Mágico

Tudo mentira! Nenhuma música tem menos a ver com meu estado quando acordo do que essa.
Em primeiro lugar porque não acordo de manhãzinha, graças a Deus. Acordo no meio da manhã e já acho que isso é castigo demais.

E outra: se tem uma coisa que eu vejo no espelho quando acordo, certamente não é felicidade. Não tenho vontade de fazer a barba, de escolher uma roupa que preste ou tomar café da manhã. E fico irritadíssimo se tem alguém ouvindo música por perto, ainda mais se for daquelas bem felizes.

Por isso digo: o inferno é lugar onde você é condenado a acordar cedo todo dia e ainda tem que ouvir musiquinhas felizes enquanto se arruma apressado para o trabalho. E sabe que vai se atrasar e levar esporro.

Bom dia pra vocês. Nhé!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home