Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

terça-feira, 1 de abril de 2003

Melhore (piores) Momentos
VICIADO EM TRASH

Não há como negar: estou viciado em freqüentar a Trash. Não sei dizer o que acontece, mas passo a semana inteira com saudades do cortiço, das pessoas e das horas de diversão ao som de "Eu tô carente, mas eu tô legal" e afins...

Selecionei alguns dos momentos mais legais do último sábado, nas fotos da minha lambe-lambe favorita.


Passo 1: o uísque


Passo 2: o energético


Beba várias doses...


... e sua noite pode terminar assim!


"Carro pra mim tem que
ter porta-malas espaçoso"



Mexeu com a Carol,
mexeu comigo!



Cadê o resto do Tonyy?
Magrinho, magrinho...



A culpa disso foi minha.
Tons de craquelamento!



Minha camisa nova do Mickey. Gostaram?


Luciano (à dir.):'Que venha
essa nova mulher de dentro de mim!'



Mamãe-demônia com sua filha bebê-demônia


Na ausência do Alisson,
quem responde é ela...

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home