Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quinta-feira, 3 de abril de 2003

Mais uma conversinha com os astros
VEJAM O QUE DIZ
SOBRE OS NATIVOS DE PEIXES


PEIXES 20/2 a 20/3

A entrada de Urano em seu signo vai revolucionar sua vida. Dissolverá velhos padrões de comportamento, principalmente o de fugir ou se anestesiar diante de situações ameaçadoras. Será como acordar de um sono profundo na relação consigo mesma, determinando mudanças radicais.

COISAS DO CORAÇÃO: de janeiro a março, dará passos importantes na vida a dois, revelando seus sentimentos e sonhos. Se estiver só, essa época será propícia para um encontro especial. Estará sensual e sensível, surpreendendo o parceiro com a capacidade de captar os sentimentos dele. De março a julho, construirá maior segurança emocional, investindo em uma vida em comum, com planos para o futuro. Para ter segurança de que está no caminho certo, terá de ser incisiva na comunicação, dando ênfase aos pontos que considera importantes. Na metade do ano, precisará se livrar de culpas e interferências alheias, para começar uma nova etapa com o parceiro. Estará mais bonita e interessante, inspirada para amar intensamente. De setembro a novembro, haverá muita cumplicidade. Aprofunde a intimidade e confie em seu poder de sedução.

COISAS DA VIDA: mudanças virão, mas tome cuidado para não exagerar na rebeldia. Estará mais participativa, fazendo escolhas claras e se posicionando. Mudará sua filosofia de vida, o que poderá também refletir em uma alteração de rumo na carreira. Entre janeiro e fevereiro, começará um projeto de trabalho, com coragem e determinação. Este é o ano de reformular a vida, em todos os sentidos. Se estiver com planos de mudar de casa, julho será o melhor mês. No segundo semestre concretizará seus projetos com brilhantismo, em clima de renovação.

• O QUE DEIXAR PARA TRÁS: a letargia nos momentos em que deveria lutar por seus desejos.

• O QUE CONQUISTAR: sucesso financeiro e profissional, desenvolvendo uma nova função.
• A MARCA DO ANO: dará uma virada radical, conquistando uma vida pessoal mais sólida.

Veja a versão completa da Maricléia

Quer pedir mapa astral para a Adribaiana Yonara, entre no blog dela.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home