Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quinta-feira, 3 de abril de 2003

Escrito nas Estrelas
LI NA MARICLÉIA

Lembrei que, em janeiro, li as previsões de horóscopo da "Marie Claire" e, só posso dizer, estou chocado agora que reli. Queria dividir com vocês um pouco do que mais me impressionou. Impressionou porque aconteceu mesmo ou está quase...

SAGITÁRIO

COISAS DO CORAÇÃO:Fará uma mudança na forma de se relacionar intimamente. Se estiver só, mudará o tipo de escolha. E, entre abril e maio, encontrará alguém que veio para ficar. A sintonia acontecerá rapidamente e em pouco tempo estará comprometido. Neste ano, as necessidades do parceiro o sensibilizarão, o que poderá gerar transformações radicais em sua vida.

COISAS DA VIDA: Se, por um lado, perder algumas amizades, por outro, muita gente interessante entrará em sua vida desde janeiro. (foi justamente a época em que comecei a freqüentar a trash com mais freqüência e, possi dizer, conheci pessoa sensacionais, de quem gosto muitíssimo)

A MARCA DO ANO:Fará uma mudança radical no projeto de vida que trará segurança afetiva e familiar

OBS.: Semana passada, a Dri Yonara já tinha confirmado que isso ia acontecer. Se vocês quiserem mapa astral, ela faz pra vocês por um preço bem baratinho. Eu recomendo!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home