Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

sexta-feira, 4 de abril de 2003

Como será o amanhã?
ALGUMAS COISAS A DIZER...

Não me perguntem como vai ser daqui pra frente. Nem como chegamos até aqui juntos. Não tenho respostas.

Sei apenas que eu e Lenore decidimos apostar em um namoro, o que parece ser extremamente louco de nossa parte, por motivos óbvios. Mas os loucos, em seu caos, também têm l[a sua ordem. Acho que namorar uma menina, por mais novo que seja - e talvez justamente por isso - vai ser muito bom.

E quer saber? Acho que temos tudo para dar certo, como ela falou no blog dela. Claro, não vou deixar de sentir atração por homens nunca. Isso é fato. Eu sou gay sim. Mas isso não quer dizer que eu não possa ser algo ALÉM disso.

E se é para aprender esse beabá, quero que seja com alguém tão especial quanto ela, tão inteligente e linda e sexy e especial quanto ela. Tem que ser alguém que, como ela, faça meus braços e meu peito esquentarem e o sangue sumir das minhas pernas só de pensar nessa hipótese. Acho que a melhor música para este momento é uma do Lulu Santos. Ouço muita gente falar mal dele, mas gosto das músicas do cara e pronto. É uma canção chamada "Um Certo Alguém".

Ju, a letra é pra você. E eu nunca imaginei que um dia ela fosse ser tão verdade...

Um Certo Alguém

Quis evitar teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade então
Acho que é bobagem
A mania de fingir
Negando a intenção

Quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho e te mudou a direção

Chego a ficar sem jeito
Mas não deixo de seguir
A tua aparição

Quando um certo alguém
Desperta um sentimento
É melhor não resistir
e se entregar


Me dê a mão
Vem ser a minha estrela
Complicação tão fácil de entender
Vamos dançar
luzir a madrugada
Inspiração pra tudo que eu viver

Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
e se entregar...

Não gosto de falar de coisas pessoais aqui no blog, mas achei que devia abrir uma exceção hoje.
Beijão!

Manny
que às vezes fala sério, por incrível que pareça

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home