Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

sexta-feira, 25 de abril de 2003

Cenas de um salão
PASSARAM MINHA
GRANA NOS COBRES!



Dinheiro na mão é vendaval!

Há meses vinha juntando moedas, em um bauzinho que fica do meu lado do computador, em casa. Sabe aquela coisa cofrinho? O negócio era quase uma plantação ou uma criação de gado. E devo lembrar que gado só cresce sob o olhar do dono, né não?

Pois bem...

Hoje, para minha surpresa, a empregada vira pra mim e diz: O Carlos (meu roommate) pegou e mandou eu comprar varal e pregador!


O novo varal lá de casa

Sabem quanto tinha dentro só em moedas de cinco e dez centavos? Cinco reais!

Fiquei indignado porque:

1. Levei o Golpe do Baú

2. Deu pena da coitada da empregada carregando 432 mil moedinhas até o secos e miolhados da esquina.

E o Carlos vai ter que me devolver meus cinco aqueres.

EM MOEDINHAS! AI QUE ÓDIO!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home