Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quarta-feira, 30 de abril de 2003

Cada um tem o evento que merece
EU DEVIA TER FEITO ECONOMIA!

Todo mundo acha que trabalhar em revista de celebridade é uma delícia.

Acha errado.

Imagina o que acontece com seu estômago quando seu chefe vira e manda você cobrir um evento como, por exemplo, o lançamento do CD da Mara Maravilha.

Claro, não deve nem chegar perto do que aconteceu com o estômago do Rafael Pilha, digo, Ilha, nos áureos tempos de nóia. Reabilitado, ele foi prestigiar o lançamento da baiana mais querida do Brasil.


O negócio agora é
engolir fibra ótica, tá ligado?


Não, eu não fui ao tal evento (graças a Deus!). Mas o sempre alerta site O Fuxico foi e nos brindou com deliciosos cliques como estes. As fotos são de Cintia Sanchez (eu conheço ela!) que é uma fofa e não merecia suplícios como algumas festas que tem de cobrir.

E o negócio estava badalado, viu?

A cantora evangélica Jamily, por exemplo, foi...


Bonitinha e bem-vestida a Jamily, né?

A pergunta que não quer calar é: QUEM É ELA?

O Serginho, da “Casa dos Artistas 3” também prestigiou!

Como bom paraibano, ele posou para foto abaixo com a miss Paraíba.
Eu não sei não, mas diria que a moça é a Roberta Close do terceiro milênio. Parece algumas travas aqui da Amaral Gurgel!


"Do you like travesti?"

Assim, da próxima vez que alguém disser que jornalismo é uma profissão glamorousa, atirem, SIM, a primeira pedra. E digam que fui eu que mandei...

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home