Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

domingo, 20 de abril de 2003

24 hour party people
A FESTA NUNCA VAI ACABAR

Mandei o senso jornalístico pra cucuia e resolvi fazer este post sobre a Trash da semana passada.

Gente, sério, o povo tava com o cão. Como diria Nikita (que, aliás, foi à festa), todos precisavam de muita loção Jesus.

Para dar uma idéia, as pessoas perderam a linha com a última música da noite: BATE FORTE O TAMBOR, EU QUERO É TIC TIC TIC TIC TAC...

Vejam:


Vivi e Ju se entregaram...


...Eneas também não resistiu (ha ha ha)...


... até o queridíssimo Cornelius caiu no Carrapicho

Uma prova de que este povo não pára nunca: às oito da manhã, flagrei Poveza no telefone público:


E ainda fiz carão

Daí rolou um chill out na casa dop Rico. Onde descobri que cheirar acetona é coisa do passado.


Bom mesmo é Veja!


Que eu dividi com o Tonyy...


...e com a Ju

Quem cuidou do som foi Manuellen


E o Camilinho ficou infernizando!

Cansados, os integrantes do grupo Carapicho se entregaram ao sono:


ZZZZZZZZZZZZZ

R o Rico começou a se perguntar: "Esse povo não vai embora nunca?"


Tô com sono, pô!

E eu posei para a capa dos cadernos Click com minha nova amiga, a Chris Pimentinha.


Tá?

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home