Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 10 de março de 2003

Prêmio Importante
E VOCÊ? JÁ VOTOU NA MARA HOJE?


Quanta Bahia pode caber dentro de um único ser?

Eu digo, antes mesmo do advento de Carla Perez e Ivete Sangalo, já havia uma baianinha sacudindo o Brasil e eu, criança retardada que era, ADORAVA ela.

Estou falando de Mara Maravilha.



Nascida Eliemary Silva da Silveira Alves, ela ficou no ar por sete anos no SBT. Ao longo de seus mais de 20 anos de carreira, gravou 18 discos, com um total de 250 músicas.

Eu só lembro de umas cinco, no máximo. E gosto delas. “Eu tô carente mas eu tô legal” e “Curumarauê”, por exemplo.

"Sofri tanto ao som de 'Eu tô carente mas eu tô legal", conta minha amiga Alice, do Rio. Quem é a baiana mesmo, hein?

Entrei no site oficial da moça, que é hoje evangélica e, pra quem ainda não sabe, casada com o Paulinho, um menino não sei quantos anos mais novo do que ela, que participava do Show da Mara.


Casamento da Mara: o que é esse buquê?

Sabem o que eu descobri? Que ela está concorrendo no Troféu Talento, na categoria Melhor CD Infantil. . Isso mesmo! Ainda há brasa nesse carvão queimado! E convoco você, caro leitor, a votar na Mara.

É só clicar aqui

A pergunta que não que fechar a matraca é: ALGUÉM OUVIU FALAR DESSE CD?

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home