Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quinta-feira, 20 de março de 2003

Fiquei magenta
EM SÃO PAULO NÃO EXISTE PÃO PLUS VITA!!!!!!!



Os paulistanos certamente vão "fazer a egípcia" para o título deste post. Eu entendo. É que eles não sabem como o pão Plus Vita é delicioso.
Agora, os cariocas certamente haverão de lamentar, junto comigo. Imaginem, queridos conterrâneos, a seguinte cena: eu, recém-chegado a São Paulo (no final de 2000), reviro a prateleira do mercado Pão de Açúcar (mentira! era o mercado Futurama) e, sem sucesso na busca por PLUS VITA, perguntei a um funcionário.
Ele, lógico, não tinha e menor noção do que se tratava.
Aqui nesta terra NÃO VENDE Plus Vita. Não sei o motivo, somente que isso é fato: além de não ter praia, aqui não tem o melhor pão de forma.
Alguém pode exportar daí do Rio pra mim?

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home