Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

domingo, 9 de março de 2003

Este post é para falar que vem um post aí. E é dos melhores...
Assim como a Trash SBT foi das melhores. Posso adiantar umas coisas: eu e Lenore fomos de Chiquititas. Eu, aliás, de peruca loira. Tá, meu bem?
Teve chill in aqui em casa, com direito a fotos de TOALHAS!
Tocou Curumarauê, da Mara Maravilha. E eu dancei como se não houvesse amanhã.
Terminei a noite sóbrio, com a fantasia de Chiquitita, no McDonald's da Rebouças. Sim, e eu acho isso bonito.
Em breve contarei tudo, com as fotos da Carol, do Bernard, da Larinha e de quem mais clicou.
É isso!
E agora é ferro na boneca
Eu vou dormir porque são quase dez da manhã e eu ainda não descansei!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home