Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 3 de março de 2003

Carnaval 2003
OYM É O FUTURO DO PRETÉRITO

Terceira noite de Sodoma e Gomorra. Cá estou, sobrevivente, para relatar mais aventuras. O cenário de hoje foi a indescritível boate A Lôka, com a edição especial do Grind.

Tão especial que virou filial do cortiço. Além deste que vos escreve, estavam lá meu patrão Zeezo, a Gigi, Lenore, o encapetado Diego e duas amigas fofas (Laira e Eliana), Manu, Camilinho e o sempre pra cima Poveza.

Antes, claro, uma passada no Angu do Gomes, onde rolou chill in. Só pra mim, né? De lá, o Gomes e o Negão foram dormir e a Dri S. e o Luciano foram... bem, vamos só dizer que não foram pra Lôka, tá OK?

Como não podia deixar de ser, espalhei corrupção com a Lenore. Sem detalhes, claro, vou apenas dizer que foi do caralho.

E está consagrada, depois de testes rigorosos, a nova modalidade de OYM: o ARRASTÃO.

Quer beijar alguém? Junte-se a outro alguém que quer a mesma coisa e ataque com tudo. Os futuros alvos meus e de minha companheira de corrupção já estão definidos.

Pode ser você, viu?

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home