Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quinta-feira, 6 de março de 2003

Barraco no ar
MARTA SUPLICY DÁ ESPORRO EM CHICO PINHEIRO


No dos outros é refresco, viu Chico?

Quem não viu o SPTV primeira edição de hoje, perdeu. Eu vi apenas trechos, mas me diverti o suficiente. Depois vou tentar resgatar a fita para assistir na íntegra.
A Marta se emputeceu com o Chico Pinheiro e a Carla Vilhena, perdeu a linha e fez a do bairro. "Você pensa que é fácil ser prefeita? Vem e senta aqui pra você ver", gritou, como se estivesse brigando com o Supla por deixar toalha molhada em cima da cama.
Eu, que tenho medo da Marta (apesar de gostar dela), fiquei nervoso, mas morri de rir.

Cá entre nós, é melhor ter a Marta como prefeita do que a Rosinha como governadora. Né não?

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home