Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2003

Tumbalacatumba tumba, tá meu bem?
EPITÁFIO DO MANNY

Se tivesse economizado
Cada real gasto em bebida
Hoje não estaria aqui enterrado
A bicha teria sobrevivida

Com essa grana, no total
Pagariaria, em uma prestação
Um bom fígado artificial
E um transplante de coração

Realmente, se não tomasse
Nem infarto, nem cirrose teria
E essa grana que sobrasse
Não seria nem pra cirurgia

Então, essa economia valeria?
Quanto mais eu viveria?
Se ficasse sem beber nada

A diversão acabaria
De casa não sairia
E minha vida já estaria acabada

Sem uns gorós, umas biritas, a vida pra mim não presta
Por isso vivi em ritmúúúúú, em ritmo de festa

Esta comovente versão foi escrita pelo meu DJ favorito, o Rico Suave.

E eu digo: LEMBREM-SE DE MIM COMO ALGUÉM QUE ENTRETEVE

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home