Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

terça-feira, 4 de fevereiro de 2003

Qualquer Nota
ESSA MISS É O FIM DO MUNDO

Se já era ruim ter que aturar a tal de Joseane no papel de Miss Brasil, já nem sei o que dizer da NOVA Miss Brasil...
Isso mesmo! A ex-BBB3 caiu em desgraça depois que descobriram que ela é casada e teve de abdicar da faixa. Afinal, o concurso é de Miss e não de Mrs., se é que me perdoam a piadinha infame.

Se isso não é máscara caindo, meus queridos, eu preciso que alguém me explique o que é queda de máscaras...


Eu sabia que você ia conseguir, querida

A nova Miss se chama Taiza Tomsen (tá na foto aí de cima, à esq.), aquela que andou dando entrevista na época do Miss Mundo na Nigéria. Linda. Mas devia ler mais "O Pequeno Príncipe".

Minha proposta pela paz mundial é....


Sandra Bullock para Miss Mundo!

Ou, pelo menos, no Big Brother Brasil...

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home