Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

domingo, 16 de fevereiro de 2003

Programa do Domingo
DE PALMA É FODA

Hoje fui ver o novo filme do Brian De Palma, Femme Fatale. O cartaz dá uma impressão péssima, de coisa ultrapassada, mas o filme é bem legal.


Ela é muita areia pro caminhão do Banderas

Além de ter gostado filme, fiquei completamente gamado na Rebecca Romijn-Stamos, a protagonista. Nasceu uma deusa pra mim. Primeiro porque a personagem dela é uma diaba. Ô mulher ruim! E eu ADORO mulheres más. Depois porque ela é fantástica, divina, esplêndida, maravilhosa.

O Antonio Banderas tá caído e velho. Quem mandou casar com a Melanie Griffiths?

Depois do filme, eu e meu chapa Eneas, com quem vi o filme, encontramos a Adribaiana Spaca e o Lu no Pedaço da Pizza...

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home